Eles disseram o tão esperado SIM! Seu João Vicente e Dona Carmém Lúcia, ambos aos 63 anos, fizeram tudo como mandava o ritual. Vestida de branco, a noiva emocionou os quase 200 convidados e o noivo, que já estava no altar, ansioso pela chegada da futura esposa.
Um tapete vermelho enfeitava o caminho por onde Carmém era conduzida pela filha até o seu noivo. O casamento aconteceu no dia 31 de agosto, no Lar dos Idosos Adelson Rebello, em Cachoeiro de Itapemirim, local onde toda essa história de amor começou.
Leia mais: Amor não tem idade: casal de idosos está de casamento marcado
Família e amigos dos noivos estiveram presentes para celebrar a felicidade do casal. Os idosos do Lar Nina Arueira e do Lar João XXIII também estavam presentes para prestigiar a festa.
Foi tudo do jeito que o casal queria. Teve decoração especial, bolo e salgadinhos, tudo fruto de doação dos cachoeirenses que se sensibilizaram com a história de amor.
“Quando a história foi contada pelos veículos de comunicação, começamos a receber a ligação de várias pessoas querendo ajudar para que o casamento fosse especial,” contou a gerente administrativo do lar Adelson Rebello, Cintia Melo.
Funcionários e voluntários da instituição também se mobilizaram e contribuíram para que a vida do casal já começasse em grande estilo. Preparam tudo com muito carinho para a noite especial dos noivos.
Segundo Cintia Melo, os noivos e os demais residentes do abrigo ficaram encantados com a celebração. Ela contou ainda que esse foi o primeiro casamento que ocorreu na instituição e por isso chamou atenção da população.