Um homem está sendo procurado por agredir a ex-mulher e a mãe dela, de 63 anos, com golpes de madeira. O crime ocorreu na noite de sábado (30), no bairro Alto Boa Esperança, em Muqui. O suspeito só parou as agressões, ao perceber a chegada de moradores.
A vítima, de 23 anos, relatou que caminhava com algumas amigas até um bar, perto de sua casa, quando, por volta de 23h50, se deparou com o ex-marido. Ela relatou que, ao avistá-la, o homem começou a ofendê-la e, logo a seguir, partiu para as agressões físicas.
Para tentar escapar das agressões, a mulher correu até sua casa. Neste momento, a mãe dela viu que a filha estava sendo agredida e saiu para ajudá-la. O ex-marido, então, pegou um pedaço de madeira de cerca de 1 metro e começou a agredir as duas.
A vítima afirmou ainda que ao perceber que moradores do bairro se aproximavam para ajudá-las, o homem interrompeu as agressões e fugiu, deixando as mulheres com hematomas e feridas por diversas partes do corpo.
A Polícia Militar informou que fez buscas no bairro para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi localizado. As mulheres foram orientadas a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil.