Na madrugada desta segunda-feira (4), os policiais militares do 3º Batalhão detiveram um homem de 28 anos e apreenderam uma arma de fogo durante abordagem, em Divino de São Lourenço, região do Caparaó.
Após informações repassadas pelo 190, os policiais deslocaram até a rua Jose Franklin Hosken, em frente a um bar, onde um cidadão estaria com seu automóvel, alcoolizado, sob efeitos de entorpecentes e portando uma arma de fogo.
O suspeito teria ameaçado de morte a irmã e seu cunhado, acusando-o de ter aliciado sua sobrinha, de 13 anos. Ele foi visto pelos policiais dentro do bar consumindo bebida alcoólica.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao realizarem a busca no veículo, descobriram embaixo do banco dianteiro do carona um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregado com 5 munições intactas. Ele foi preso por porte ilegal de arma.
O suspeito ao ser indagado sobre os fatos, disse que se encontrasse o seu cunhado iria matá-lo e admitiu ter o revólver a aproximadamente um ano e meio. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre.