Um homem foi detido por desacato na madrugada desta segunda-feira (26) após causar confusão em uma boate e ofender policiais em Iúna. O fato foi registrado às 0h52min no bairro Água Santa.
A Polícia Militar informou que foi acionada por um homem que alegava estar sendo perseguido por outros homens.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o solicitante visivelmente embriagado, que explicou ter saído da boate Escalibur e queria buscar sua motocicleta que estava estacionada nas proximidades.
No entanto, os funcionários da boate relataram que o homem havia chegado ao estabelecimento embriagado e causado confusão por conta de um celular, sendo necessário retirá-lo do local.
Ao verificar a situação da motocicleta do homem, a polícia constatou que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2018, e o proprietário não possuía CNH. Além disso, devido ao estado de embriaguez, os policiais decidiram que ele não poderia conduzir a motocicleta.
Insatisfeito com a decisão, o homem começou a xingar e ofender os policiais, resultando em sua detenção. Ele foi conduzido à delegacia para a elaboração de um termo circunstanciado por desacato.