Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (27) acusado de atirar na cabeça de sua ex-mulher de 35 anos, no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, no momento que a vítima saía de casa para o trabalho.
A vítima relatou que foi surpreendida por dois homens de moto e um deles atirou três vezes, acertando dois disparos em sua cabeça. A mulher conseguiu caminhar até o Capaac e pediu ajuda. Uma equipe do Samu a levou à Santa Casa, onde ela ficou internada.
A polícia não divulgou o nome do suspeito. Quanto à vítima, a reportagem não irá divulgar o nome para não constrangê-la.
De acordo com a Polícia Militar, os militares entraram em contato com a vítima no hospital, que identificou o suspeito como seu ex-companheiro. A partir destas informações, a PM iniciou às buscas e chegou ao seu local de trabalho.
Os policiais entraram na empresa e enquanto buscavam informações junto aos funcionários, o suspeito avistou a equipe e fugiu, se embrenhando em uma mata na lateral da firma.
A PM fez buscas, percorreu toda região de mata e chegou a solicitar o apoio de um helicóptero do Notaer para uma busca aérea, mas ele não foi localizado.
Mais tarde, a polícia recebeu denúncia de que o suspeito havia retornado para próximo da empresa. Ao perceber a aproximação da PM, ele tentou novamente escapar, mas desta vez foi alcançado.
De acordo com a PM, ele confessou o crime e alegou que atirou na vítima por causa de uma suposta traição.
Ele ainda indicou o local exato onde escondeu a arma, um revólver com seis munições deflagradas. Tudo estava dentro da bolsa da vítima, onde havia ainda uma carteira com documentos dela.