Um homem identificado como Jordan Silva Cândido foi morto com dois tiros na noite desta segunda-feira (28) no distrito de Castelinho, em Vargem Alta. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital.
A Polícia Militar informou que foi acionada via 190 com a informação de que um homem, identificado como “João Vitor”, clamava por socorro, dizendo que havia sido baleado e que tinha sido vítima de roubo.
Uma equipe foi enviada ao local. No caminho, os militares se depararam com a viatura do Samu, que já realizava o atendimento de emergência e seguia em direção ao hospital do município.
A PM foi até o local dos disparos, mas não encontrou cápsulas de munição, vestígios de sangue ou qualquer outra evidência relacionada ao crime.
Levantamentos feitos pela PM indicam que o crime ocorreu perto de uma oficina mecânica, nas proximidades das casinhas populares. Ainda, segundo a PM, a vítima chegou a pedir ajuda em uma residência do local.
No entanto, nenhuma testemunha foi encontrada.
A PM relatou que foi ao hospital e que no local recebeu a informação de que o homem teria morrido antes de dar entrada na instituição e que havia sofrido perfurações no abdômen e nas costas.
A mãe da vítima chegou ao hospital, identificou o filho e informou o nome correto dele.