qui 19/maio/2022 15:23

Homem é beneficiado com “saidinha”, furta moto e é preso pela Guarda Municipal

Homem é beneficiado com “saidinha”, furta moto e é preso pela Guarda Municipal
Redação Dia a Dia

A Guarda Municipal de Cachoeiro prendeu nesta última quinta-feira (7) um foragido da Penitenciária Semiaberta de Vila Velha (PSVV). Ele foi beneficiado com a saída temporária no dia 23 de março, porém não retornou.

MFJ foi preso por suspeita de participação no furto de uma motocicleta. O veículo também foi recuperado pelos agentes da Guarda Municipal.

Segundo a Guarda Municipal, uma equipe fazia patrulhamento na Ponte da Ilha da Luz, quando avistou MFJ correndo e olhando para trás, em atitude suspeita. Logo em seguida, duas pessoas avisaram aos guardas que essa pessoa teria furtado uma moto.

A equipe foi atrás do suspeito e o encontrou dentro da loja de conveniência de um posto de combustível da Ilha da Luz. Ele ainda estava com a chave da moto na mão.

Da loja de conveniência, os guardas municipais conduziram o suspeito até uma borracharia, onde estaria a moto furtada. Lá, encontraram um homem que alegou ser o dono do veículo.

No local, os dois começaram a discutir sobre dívida com o tráfico de drogas, o que teria motivado MFJ a pegar a moto do outro homem.

Os dois foram levados à 7ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi constatado que MFJ era foragido da Justiça.

Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: