Ricardo dos Santos Souza, 19 anos, foi esfaqueado e morto em frente à igreja católica da Rua José Cupertino Batista, no bairro Santo Antônio, na noite desta segunda-feira (6) por volta das 22h.
O homem foi socorrido por populares, levado à Santa Casa de Cachoeiro, atendido pela equipe médica, mas não resistiu as ferimentos e morreu.
A Guarda Municipal conta que durante trabalho preventivo, a viatura foi acionada por populares para socorrer um homem que estava sendo esfaqueado e foi até o local. Um terceiro homem imobilizou o esfaqueador.
Um dos homens, o suposto autor do crime, de 25 anos, estava imobilizado e foi algemado pelos guardas municipais, com o apoio também de policiais militares, que também atenderam à ocorrência, e informaram que contra ele existem ocorrências de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e vias de fato.
O homem, que também estava com ferimentos, foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Marbrasa, e posteriormente conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências cabíveis.
Este homem estava com duas facas em mãos, uma delas suja de sangue. A informação de populares é que antes da chegada da guarnição o homem se lançou contra a vítima não fatal com a intenção de agredi-lo com as facas, conseguindo atingi-lo no queixo. A causa do conflito não foi esclarecida.
O pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2025 começa nesta…
Quem deseja rememorar os itinerários percorridos pelos primeiros imigrantes no Espírito Santo e desfrutar as…
A programação para as comemorações do aniversário do Rei Roberto Carlos 2025 está recheada de…
A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim se prepara para uma grande conquista para os aprovados…
O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, anunciou nesta quinta-feira (3), junto ao prefeito…
O governador do Estado, Renato Casagrande, esteve, na manhã desta sexta-feira (04), em Piúma, no…
This website uses cookies.