Homem é espancado na Beira Rio e Guarda Municipal é acionada

Homem é espancado na Beira Rio e Guarda Municipal é acionada
Redação Dia a Dia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro foi acionada na madrugada desta quarta-feira (12) pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) para socorrer um homem que havia sido espancado por vários outros próximo à Rodoviária do Interior, na avenida Beira Rio.

Segundo a GCM, a informação era de que em função das agressões o homem estaria desmaiado no chão. Duas viaturas se deslocaram para o atendimento, mas quando chegaram ao local moradores informaram que a vítima havia sido socorrida.

Segundo testemunhas, os supostos autores da tentativa de homicídio ainda estariam nas proximidades. na ponte de pedestres em frente a uma loja de instrumentos musicais.

Realizado o cerco, dois homens foram detidos pelos guardas municipais e com um deles foram apreendidos R$ 81,50 em dinheiro, dois pinos com uma substância análoga à cocaína, um isqueiro, um cordão de cor amarelada e um celular samsung.

Com o outro a GCM encontrou R$ 63,75 em dinheiro, um cordão de cor amarelada, mais um isqueiro. As informações são de que os homens seriam traficantes de entorpecentes na região.

Os homens e o material apreendido foram conduzidos ao plantão policial. Eles negaram a autoria da tentativa de homicídio.

 

Ultimas Notícias