A Guarda Municipal agiu rápido e prendeu um homem de 36 anos pouco tempo após ele roubar uma mulher que estava com uma criança de colo no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo a Guarda Municipal, uma equipe passava de viatura pelo local e, assim que foi informada do roubo, começou a observar mais atentamente dentro das manilhas de uma obra da prefeitura.
Neste momento, um homem que estava no local tentou se esconder da viatura. Ele foi abordado e, inicialmente, deu nome falso aos guardas municipais. No entanto, o suspeito foi identificado após consulta ao sistema.
A equipe também descobriu que contra ele havia mandado de prisão. Foi dado voz de prisão ao suspeito que tentou reagir, mas foi imobilizado e conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅









