A Polícia Militar foi acionada até a rua Marina Catarina Correa, no bairro Monte Belo, em Cachoeiro de Itapemirim, por volta das 21h45min, desta terça-feira (20), para atender, a princípio, uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem de 36 anos.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caído no chão com a cabeça sangrando, após ser ferido por um pedaço de madeira que estava próximo ao corpo. Com a chegada da ambulância do Samu, foi constatada morte da vítima.
A perícia da Polícia Civil constatou que a vitima era de cor de pele morena, sem camisa, estaria com ferimentos contundentes na cabeça e com maxilar quebrado, possivelmente provocando por um pedaço de madeira de aproximadamente 80 cm, que estava com uma marca de sangue.
Posteriormente, o primo da vitima esteve no local e disse que ele tinha 36 anos, e se encontrava em situação de rua. Segundo a polícia, os moradores próximos, disseram que não ouviram gritos de socorro e não souberam informar os suspeitos do crime.
Diante dos fatos, após a pericia no local o corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal.