Uma mulher foi brutalmente espancada por seu ex-companheiro na noite deste domingo (1º) em Mimoso do Sul, próximo ao monumento do Cristo Redentor.
A agressão, que ocorreu em um bar na área, deixou a vítima desacordada e com diversas escoriações pelo corpo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía uma medida protetiva contra o agressor, uma vez que ele já havia cometido outras agressões contra ela anteriormente.
No dia do ataque, a vítima relatou que, pela manhã, por volta das 8h40, o ex-companheiro passou em frente à sua casa, sorriu de maneira ameaçadora e foi embora.
No entanto, à noite daquele mesmo dia, enquanto ela estava em um bar localizado próximo ao Cristo, ele apareceu novamente, desta vez para agredi-la.
Testemunhas no local informaram que o agressor começou a desferir socos e pontapés na mulher, sem qualquer provocação, até que ela caiu no chão, desacordada.
Populares levaram a vítima ao Hospital Apóstolo Pedro, onde ela recebeu atendimento de emergência. Os médicos constataram diversas lesões pelo corpo, e a vítima permanece em observação.
A Polícia Militar foi acionada e prontamente se dirigiu ao local, onde realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar o agressor. Apesar dos esforços, ele conseguiu fugir e, até o momento, não foi encontrado.
Uma resposta
Vai pagar por tudo
Oque e dele está muito bem guardado