Um homem de 23 anos morreu na noite desta quinta-feira (23), na zona rural de Guaçuí, próximo ao Distrito de São Tiago, após efetuar um disparo acidental por arma de fogo.
A perícia constatou que a arma era de fabricação caseira e por isso após o disparo ela teria explodido no rosto da vítima.
O fato foi comunicado à polícia por um primo do rapaz morto, que procurou a sede da 2° Cia de Polícia Militar de Guaçuí. Ele contou que o homem estava em sua residência manuseando uma arma de fogo, e que após efetuar um disparo acidental, teria morrido no local.
Os familiares informaram que o rapaz chegou em casa com uma sacola e foi imediatamente para os fundos da residência, e que logo após ouviram o barulho do disparo.
Chegando ao local a família encontrou a vítima com a cabeça toda ensanguentada, sem sinais de vida e com a arma despedaçada ao seu lado.
O local foi isolado pelos policiais, que acionaram a perícia, sendo o corpo recolhido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.