Um homem de 26 anos foi preso na noite desta sexta-feira (10), no bairro Niteroi, em Atílio Vivácqua, ao tentar vender drogas para um policial militar de folga.
O flagrante ocorreu às 21h06 na Rua Primo Luiz Batista, em frente à agência dos Correios.
Segundo a polícia, o tenente Cassiano, que estava de folga e a caminho da academia, observou o suspeito em atitude estranha, aparentemente negociando drogas com algumas pessoas.
Ao se aproximar para investigar, Cassiano teria sido abordado pelo suspeito, que lhe ofereceu cinco buchas de maconha por R$ 10 cada. Nesse momento, o policial se identificou e deu voz de prisão ao homem.
A equipe de ronda ostensiva do município foi acionada pelo tenente, que relatou o que tinha ocorrido. A busca pessoal revelou mais buchas de maconha no bolso do suspeito.
Em conversa com os policiais, ele revelou a existência de mais entorpecentes em uma residência da região. No local, os policiais presenciaram um homem de 31 anos tentando descartar uma caixa de papelão pela janela. Dentro dela, foram encontradas 302 pedras de crack e mais cinco buchas de maconha, prontas para venda.
Ambos foram detidos e conduzidos à 7ª Delegacia Regional em Cachoeiro de Itapemirim, juntamente com o material apreendido. Segundo a PM, os dois já eram conhecidos pela polícia por envolvimento anterior com o tráfico de drogas na região.