Policiais militares de Muqui foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão a um idoso de 74 anos no distrito de Camará, no Morro do Quiabo.
Relatos do idoso dão conta que o agressor, de 17 anos, seria filho do seu sobrinho, e teria jogado pedras contra a sua residência com o objetivo de ferí-lo, fato já relatado à mãe do menor.
O homem conta que uma das pedras acertou a sua panturrilha esquerda, causando uma contusão, mas que não foi necessário o atendimento médico.
Temendo por sua vida, o homem chamou a polícia, já que o menor, muito alterado, também estava com uma faca nas mãos enquanto o ameaçava.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
A guarnição determinou por diversas vezes que o rapaz soltasse a faca, no que foram atendidos, mas ele permaneceu alterado e agressivo, dizendo que mataria o homem que denunciou as agressões tão logo a polícia fosse embora.
O agressor afirmou ainda que o idoso o havia ameaçado com uma foice, que não foi encontrada pela equipe policial.
Diante das reiteradas agressões, a polícia levou o menor, acompanhado da mãe, à Delegacia de Polícia, para as medidas legais cabíveis.
Diante das ameaças também à guarnição, e da agressividade, o rapaz teve que ser contido com o uso de algemas e transportado no compartimento de segurança.