Um incêndio atingiu a garagem da Corpus Saneamento e Obras, localizada no bairro Aeroporto, em Cachoeiro. A empresa, responsável pela coleta e destinação do lixo doméstico para a prefeitura, teve vários de seus caminhões completamente destruídos pelo fogo.
Vídeos impressionantes circulam nas redes sociais e grupos de Whatsapp mostrando os caminhões atingidos pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após intensos esforços no combate às labaredas, conseguiu debelar o fogo por volta das 9h30.
Até o momento não foram divulgados oficialmente a causa do incêndio e o número exato de caminhões danificados. Segundo a empresa, não houve feridos, somente danos materiais.
A empresa informou ainda que irá apurar o ocorrido. Acredita-se que o foco do incêndio tenha sido um dos veículos compactadores que se encontrava parado para manutenção.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Nas redes sociais e nos grupos, moradores demonstraram preocupação sobre a continuidade dos serviços de coleta de lixo na cidade devido ao número de veículos danificados.
No entanto, por meio de nota, a Corpus ressalta o seu compromisso com a cidade e assegura aos munícipes que o serviço de coleta domiciliar será realizado normalmente nesta segunda-feira (24)