Inscrições abertas para conhecer gratuitamente as belezas de Itapemirim

Inscrições abertas para conhecer gratuitamente as belezas de Itapemirim
Alessandro Araujo de Paula

Moradores e turistas de Itapemirim podem se inscrever a partir desta quinta-feira (20) na prefeitura para participar da rota turística ambiental de 2019.

Este ano, o roteiro da excursão vai visitar a Lagoa Guanandy, Casa de Doces de Fazenda Velha, Usina Paineiras e o Parque ecológico Municipal. O passeio é gratuito e a prefeitura vai disponibilizar o ônibus para o transporte dos interessados em conhecer as belezas da cidade.

O objetivo é divulgar e valorizar as belezas do município. O passeio vai acontecer nas sextas-feiras nos dias 04,11,18 e 25 de janeiro e 01 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Meio Ambiente, de Turismo e no Centro de Informações Turísticas (CIT), em Itaoca.

O secretário de Meio ambiente, Jean Paz Roza, diz que o passeio já foi sucesso em outros anos e que ele serve para reforçar a preservação ambiental no município.

“Esse importante projeto visa levar munícipes e turistas a conhecerem vários pontos turísticos do nosso município ressaltando a importância da preservação ambiental”.

Ultimas Notícias