Estão abertas até 24 de julho, no Instituto Euvaldo Lodi (IEL), as inscrições para o processo seletivo de estagiários do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). As vagas são para compor o cadastro de reserva da instituição e a bolsa-auxílio é de R$ 1.337,50 para carga horária de 5 horas diárias. Os contratados receberão ainda auxílio transporte no valor de R$ 150 por mês.
Poderão concorrer às vagas alunos dos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Informática Superior (Análise de Sistemas, Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação), Jornalismo e Publicidade e Propaganda.
O local do estágio será na sede da instituição, em Vitória, e o horário de expediente será de 13h às 18h para todos os cursos, exceto Administração, que também terá horários das 8h30 às 13h30, 9 às 14 horas e das 13h às 18h.
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Os alunos regularmente matriculados deverão acessar o portal de estágio do IEL-ES e realizar o cadastro. Feito isso, é necessário candidatar-se à vaga específica do processo seletivo do Bandes, o que pode ser feito no formulário.
Quem estiver sem acesso à internet ou com dificuldades para o cadastro, pode entrar em contato com a coordenação de estágio do IEL-ES no número (27) 3334-5747.
Os candidatos inscritos deverão enviar a declaração de matrícula atualizada, contendo o Coeficiente de Rendimento (CR) para o e-mail [email protected], e no assunto colocar o nome completo e curso.
O processo seletivo é composto por três etapas. A primeira é uma prova online de português, conhecimentos gerais e informática, que será realizada no período de 31 de julho a 3 de agosto.
A segunda fase terá uma entrevista on-line com os candidatos entre 10 e 21 de agosto, conforme ordem de convocação, que será feita via e-mail e/ou Whatsapp. Já na terceira etapa, os candidatos passarão por inspeção médica.
Os estudantes classificados permanecerão em banco de reserva durante a vigência do processo seletivo e serão convocados conforme ordem de classificação e compatibilidade de horário com os estudos.