Foto de Divulgação

Inscrições para concorrer a bolsas de estudo no Sesi se encerram nesta sexta (26)

Inscrições para concorrer a bolsas de estudo no Sesi se encerram nesta sexta (26)
Redação Dia a Dia

O cadastramento para os alunos interessados em disputar 395 bolsas de estudos para o Sesi no ano letivo de 2022 serão encerradas nesta sexta-feira (26).

As inscrições serão feitas somente no site do site no link: http://findes.online/prorrogacaobolsasesi  Para participar do Processo Seletivo, o candidato deve, obrigatoriamente, enquadrar-se na condição de baixa renda a ser atestada mediante autodeclaração em cumprimento ao regulamento do Sesi.

Deve ainda possuir nota final anual mínima de 75 pontos nas disciplinas/componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática.

É necessário anexar no site o documento comprobatório de notas do ano escolar cursado em 2019, no formato PDF (frente e verso), e estar apto a cursar o ano/série pleiteado no Processo Seletivo para Bolsa de Estudos.

Confira aqui o edital completo

Perfil

Os candidatos externos devem ficar atentos ao preenchimento da autodeclaração de baixa renda, no entanto podem ficar dispensados de apresentá-la caso:

– Apresentem declaração de que cursam a educação básica em escola pública, ou em instituições privadas na condição de bolsista integral no vigente (2021)

– Tenham registro ou sejam membros de família cadastrada no Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico, regulamentado pelo Decreto nº 6.135, de 26 de junho 2007.

Ultimas Notícias