dom 20/julho/2025 10:35
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Instituto do ES contrata tutores cirurgiões-dentistas e enfermeiros com vagas em Cachoeiro

Foto ilustrativa: Pixabay

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) está com inscrições abertas até 28 de setembro para o processo seletivo 006/2019 para 30 vagas para tutores cirurgiões-dentistas e enfermeiros que irão atuar nas atividades docente-assistenciais no Programa de Qualificação da Atenção Primária.

Os selecionados irão receber uma bolsa mensal no valor de R$ 2 mil. Ao todo são 15 vagas para cirurgiões-dentistas e 15 para enfermeiros, que ficarão lotados em Cachoeiro de Itapemirim, Guaçuí, Castelo, Mimoso do Sul, Domingos Martins, Santa Teresa, Nova Venécia, São Mateus, Barra de São Francisco, Colatina, Linhares, Aracruz, São Gabriel da Palha e Grande Vitória.

As inscrições podem ser feitas em formulário eletrônico disponibilizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) até as 23h59 do dia 28 de setembro.

Na hora de se inscrever, o candidato deverá anexar os seguintes documentos comprobatórios: documento de identificação com foto, CPF, certificado de regularidade junto ao respectivo Conselho Regional da região em que atua, certificado de curso de pós-graduação em nível de especialização (Lato Sensu), com carga horária mínima de 360 h/a na área de Atenção Primária ou Estratégia Saúde da Família ou Atenção Básica.

O processo seletivo terá ao todo três etapas: análise de currículo, de caráter classificatório; entrevista, de caráter eliminatório e classificatório; e formalização da adesão ao programa, de caráter eliminatório. As entrevistas acontecerão entre 16 e 18 de outubro de 2019. O local e o horário ainda serão divulgados.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

apreensao-drogas-guacui-cadela-alga-18-07-2025

Com ajuda da cadela Alga, PM encontra 106 pedras de crack em Guaçuí

monumento-natural-do-itabira

Prefeitura de Cachoeiro capacita conselhos ambientais

apreensao-drogas-simulacro-arma-alegre-18-07-2025

PM prende dois homens em Alegre: um por mandado, outro por tráfico

parque=natural-do-itabira

Prefeitura quer centro turístico próximo ao Monumento do Itabira

eca-crianca-microfone-na-mao

Projeto pretende preparar crianças para defenderem seus direitos

padaria-comunitaria-cachoeiro

Prefeitura de Cachoeiro reabre padaria comunitária com apoio do Rotary

avenida-domingos-alcino-dadalto-sinalizacao

Trevo do IBC passará por mudanças para melhorar o trânsito e a segurança

dia-do-escritor-

Vozes Literárias apresenta série de entrevistas com escritoras da região

Leia mais
plugins premium WordPress