Itapemirim reforça segurança para garantir tranquilidade de moradores e turistas

Itapemirim reforça segurança para garantir tranquilidade de moradores e turistas
Redação Dia a Dia

Os turistas e moradores que circularem pelas ruas e praias de Itapemirim poderão ficar tranquilos porque a Guarda Municipal, em conjunto com a Policia Militar, definiu o planejamento de segurança em que toda a faixa litorânea do município.

Quem garante é a Prefeitura, que informa que a Guarda Municipal  será priorizada com o patrulhamento preventivo e pontos-base por parte das equipes operacionais de ambas corporações. O policiamento no interior também receberá atenção das forças de segurança.

Para otimizar o atendimento das demandas também foi criada uma base de operações com guardas municipais e agentes patrimoniais, que poderão emitir alertas nos casos em que as câmeras do Cerco Inteligente identifiquem veículos com restrição de furto e roubo trafegando pelo município.

A Central de Videomonitoramento, composta por câmeras espalhadas em pontos estratégicos da cidade vai auxiliar no trabalho de proteção e segurança eletrônica e no acionamento de viaturas para o atendimento de ocorrências policiais ou de socorro.

Em casos de emergência, o munícipe pode acionar a Guarda Municipal pelo telefone 153 e a Policia Militar pelo 190.

 

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias