Dois registros distintos marcaram a terça-feira (4) em Cachoeiro de Itapemirim.
Em poucas horas, a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio com arma branca, e outra de perturbação do sossego, ambas encaminhadas pelo Ciodes.
Por volta das 11h da manhã, equipes da Guarda Municipal foram acionadas para a UPA do bairro Marbrasa, onde uma mulher havia dado entrada com ferimentos provocados por faca.
Segundo informações da GCM, a vítima, de 40 anos, apresentava perfurações no abdômen e nas costas.
A ocorrência teve início quando um adolescente de 16 anos procurou a unidade de saúde e relatou ter esfaqueado a mulher.
O jovem confessou o crime, afirmando ter cometido o ato após uma discussão, mas outros detalhes não foram esclarecidos. Não se sabe o vínculo do agressor confesso com a vítima.
A vítima foi imediatamente atendida e permaneceu internada em observação.
O adolescente foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para as providências legais.
Segundo a Guarda Municipal, a vítima deseja representar criminalmente contra o agressor.
Perturbação do sossego em abrigo
Mais cedo, por volta das 8h, outra equipe da Guarda Municipal havia sido deslocada até o Abrigo Aprisco Rei Davi, no bairro Independência.
No local, foi registrada uma ocorrência de perturbação da ordem envolvendo um homem de 30 anos.
A informação é de que ele teria apedrejado a casa da moradora que chamou a GCM e também o abrigo.
As pessoas que fizeram a denúncia não quiseram se deslocar à delegacia, mas para evitar novos conflitos, ele o suspeito foi conduzido ao DPJ.
A Guarda Civil Municipal acompanha os desdobramentos junto às autoridades competentes.
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅










