Jovem de Marataízes ganha primeira filha no Dia das Mães

Jovem de Marataízes ganha primeira filha no Dia das Mães
Redação Dia a Dia

Uma jovem moradora de Marataízes terá pelo menos dois motivos de comemoração a partir deste ano no Dia das Mães. Brenda Conceição, de 23 anos, deu à luz neste domingo (9), data especial para as mães de todo Brasil.

Cecília foi o primeiro bebê que nasceu neste dia no Hospital Menino Jesus, instituição administrada pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro e que fica localizada em Itapemirim.

O bebê chegou ao mundo à 0h24, com 50 centímetros e pesando 3,1 quilos.

Ela contou que é sua primeira filha: “Quando vi o rostinho dela e ouvi o choro fiquei muito feliz”, disse.

Cecília estava prevista para nascer no próximo dia 15, mas antecipou sua chegada e pegou todo mundo de surpresa.

“Ela ter nascido no Dia das Mães foi um presente para mim e também para a minha mãe. Nem precisei comprar presente. Dei uma neta para ela cheia de saúde”, brincou.

Durante o domingo, outras três mamães também ganharam seus bebês e tiveram a oportunidade de ter uma dia muito mais especial.

O segundo bebê que nasceu foi o Gael, filho da Eduarda Muniz de Almeida, que chegou à 1h16, com 52 centímetros e pesando 3,9 quilos.

Em seguida nasceu Maria Elisa, filha da Márcia Dias da Silva. A menina nasceu às 4h50 com 47 centímetros e pesando 2,9 quilos.

Deu a luz no Hospital também na maternidade Tamires Bento Marvilha. Ela ganhou um menino, batizado de Isaac. O bebê nasceu às 12h12, com 48 centímetros e pesando 3,5 quilos.

Ultimas Notícias