seg 29/abril/2024 14:05
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Capixaba da Gema Praia do Ermitão

Jovem tem parte do intestino cortado com caco de vidro em Guarapari

redacao
Redação Dia a Dia

O caso de um jovem de 20 anos, que teve um corte profundo na barriga e parte do intestino retirado, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) do Espírito Santo.

As informações da PC são de que o caso teria ocorrido no dia 16 de janeiro, mas só agora foi tornado público. O rapaz foi socorrido pelo Samu  na Praia do Ermitão, fim da Praia do Morro, em Guarapari.

As versões apresentadas e os boatos que circulam pelas redes sociais são variados e contraditórios,  mas oficialmente sabe-se, a partir de entrevista do comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Emerson Caus, que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que na madrugada do dia 15 para 16 de janeiro, por volta das 4h, havia um homem lesionado na praia que fora vítima de uma tentativa de homicídio.

As denúncias apontavam também que o rapaz estaria com a namorada e que a suspeita é de que os dois teriam usado drogas, e que ela teria provocado um corte na sua barriga, fato que ainda não foi confirmado pela polícia.

Ao chegar ao local apontado pelo denunciante anônimo, o casal não estava mais lá, mas parte dos intestinos da vítima, uma mochila, pertences pessoais e garrafas quebradas foram encontrados. A mochila foi entregue na Delegacia Regional de Guarapari.

Apenas durante a manhã a Polícia Militar recebeu a informação de que um rapaz com um corte na região abdominal havia sido socorrido pelo Samu, esclareceu o tenente-coronel na entrevista.

Caco de vidro

A suspeita é de que o corte no abdômen do rapaz, que apresenta também ferimentos no rosto, tenha sido provocado por um caco de vidro, o que só poderá ser confirmado ao fim das investigações, destaca a Polícia Civil.

Após o atendimento pela equipe do Samu o rapaz foi levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória, sendo transferido logo em seguida para um hospital particular. Ele permanece internado.

Embora tenha emitido nota informando que o paciente está internado desde o dia 16, o hospital destaca que não tem autorização para fornecer informações sobre suas condições clínicas e estado de saúde.

À polícia, a moça que estava com o rapaz e que também tem ferimentos e muitos hematomas pelo corpo, admitiu que ambos usaram drogas, mas que nem ela nem a vítima se lembram do que aconteceu após isso e que só recobrou a consciência durante o atendimento da equipe do Samu.

O advogado da família do rapaz diz que a mutilação teria sido provocadas por bandidos que atacaram o casal, e que nenhum dos dois tem conhecimentos médicos, como afirmam boatos que circularam pelas redes sociais.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari , que pretende esclarecer se o corte e retirada de parte do intestino foi ou não intencional.

cavalgada

Lei transforma as cavalgadas em patrimônio cultural de Cachoeiro

bar-cafeteria-drink-28-04-2024

Moedas – Lembranças

manjericao-28-04-2024

Manjericão

PRF_resgata_criança_27_04

PRF resgata criança de 2 anos do colo de mãe desorientada

Renato_Casagrande_Alegre_27_04_24

Investimentos de R$ 4,29 milhões em obras beneficiam 4,5 mil moradores de Alegre

Closet_25_04

Closet: uma tendência que se destaca e valoriza os imóveis

Arroz_feijão_26_04

Setor supermercadista capixaba quer aumentar itens isentos de impostos na cesta básica nacional

Rede_pluvial_bairro_Agostinho

Obras: via do Agostinho Simonato será interditada a partir de segunda-feira (29)

Leia mais