sex 14/novembro/2025 08:35
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Jovem tem parte do intestino cortado com caco de vidro em Guarapari

Foto: Capixaba da Gema Praia do Ermitão

O caso de um jovem de 20 anos, que teve um corte profundo na barriga e parte do intestino retirado, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) do Espírito Santo.

As informações da PC são de que o caso teria ocorrido no dia 16 de janeiro, mas só agora foi tornado público. O rapaz foi socorrido pelo Samu  na Praia do Ermitão, fim da Praia do Morro, em Guarapari.

As versões apresentadas e os boatos que circulam pelas redes sociais são variados e contraditórios,  mas oficialmente sabe-se, a partir de entrevista do comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Emerson Caus, que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que na madrugada do dia 15 para 16 de janeiro, por volta das 4h, havia um homem lesionado na praia que fora vítima de uma tentativa de homicídio.

As denúncias apontavam também que o rapaz estaria com a namorada e que a suspeita é de que os dois teriam usado drogas, e que ela teria provocado um corte na sua barriga, fato que ainda não foi confirmado pela polícia.

Ao chegar ao local apontado pelo denunciante anônimo, o casal não estava mais lá, mas parte dos intestinos da vítima, uma mochila, pertences pessoais e garrafas quebradas foram encontrados. A mochila foi entregue na Delegacia Regional de Guarapari.

Apenas durante a manhã a Polícia Militar recebeu a informação de que um rapaz com um corte na região abdominal havia sido socorrido pelo Samu, esclareceu o tenente-coronel na entrevista.

Caco de vidro

A suspeita é de que o corte no abdômen do rapaz, que apresenta também ferimentos no rosto, tenha sido provocado por um caco de vidro, o que só poderá ser confirmado ao fim das investigações, destaca a Polícia Civil.

Após o atendimento pela equipe do Samu o rapaz foi levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória, sendo transferido logo em seguida para um hospital particular. Ele permanece internado.

Embora tenha emitido nota informando que o paciente está internado desde o dia 16, o hospital destaca que não tem autorização para fornecer informações sobre suas condições clínicas e estado de saúde.

À polícia, a moça que estava com o rapaz e que também tem ferimentos e muitos hematomas pelo corpo, admitiu que ambos usaram drogas, mas que nem ela nem a vítima se lembram do que aconteceu após isso e que só recobrou a consciência durante o atendimento da equipe do Samu.

O advogado da família do rapaz diz que a mutilação teria sido provocadas por bandidos que atacaram o casal, e que nenhum dos dois tem conhecimentos médicos, como afirmam boatos que circularam pelas redes sociais.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari , que pretende esclarecer se o corte e retirada de parte do intestino foi ou não intencional.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

candidatos-guarda-civil-13-11-25

Prefeitura de Cachoeiro convoca 40 novos Guardas Civis Municipais para reforçar a segurança

TRE-ES convoca eleitores capixabas para cadastramento biométrico

TRE-ES convoca eleitores capixabas para cadastramento biométrico

baleia-encalhada

Filhote de baleia-jubarte é encontrado morto em Marataízes

restaurante

Novo Vale-alimentação: mais de 500 mil trabalhadores no ES serão beneficiados

superior-tribunal-de-justica

STJ decide que Forças Armadas não podem afastar militares trans

renato-casagrande-governador

Governo do Estado anuncia abono de R$ 2.500 para professores

fies

MEC começa a convocar lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

boxe-paulo-ze-doido-

Capixaba Paulo “Zé Doido” encara russo em maior duelo de boxe do mundo

Leia mais