Júlio do Stronda’s: “Todos nós queremos um tempo novo para Cachoeiro”

Júlio do Stronda’s: “Todos nós queremos um tempo novo para Cachoeiro”
Alissandra Mendes

Na reta final de campanha, o empresário e candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim, Júlio do Stronda’s tem se empenhado em apresentar propostas que promovam o desenvolvimento do município e fortaleça os comerciantes, que passaram por um ano difícil: primeiro com a enchente que atingiu a cidade e depois a pandemia da Covid-19.

O candidato tem reforçado a importância de a cidade oferecer melhor condição de vida aos moradores. “Nasci, cresci e vivo em Cachoeiro de Itapemirim, e tenho muito orgulho disso. Essa é uma das cidades mais incríveis do Espírito Santo e o maior polo industrial do Sul do Estado. Com o atual governo do Bolsonaro, nós, cachoeirenses e brasileiros, estamos acompanhando e vivendo uma economia de extrema importância para nosso país, da porta para dentro”, ressalta.

Júlio afirma ainda que a realidade da cidade é diferente no momento. “Infelizmente, da porta para fora, que é onde a Prefeitura e o Governo do Estado atuam, a realidade é bem diferente. Principalmente, para aqueles que mais necessitam. A Prefeitura não acompanhou o ritmo do Brasil. O Estado não quis trabalhar com o Governo Federal. O Executivo não quis e não soube trabalhar bem para o seu povo”, continua.

Por isso, ele acredita que é tempo de mudança e renovação na política de Cachoeiro. “Todos nós queremos um tempo novo para Cachoeiro. Um tempo novo na saúde. Um tempo novo no transporte. Um tempo novo na segurança e tempo novo na moradia. Tempo novo significa ideias novas. Estilo novo, energia nova. Cachoeiro precisa de uma Câmara de Vereadores que cumpra seu papel, que é legislar e fiscalizar. Que trabalhe mais tempo e seja realmente apaixonado por nossa cidade” pontua.

“Cachoeiro não precisa de vereadores subordinados ao prefeito. É hora de mudar. Como candidato a vereador, irei trabalhar dia e noite para realizar as verdadeiras mudanças que nossa cidade precisa. Em nossa gestão, irei apresentar propostas de leis para manutenção dos empregos. Propostas que visam desburocratizar, facilitar a vida de empreendedores, comerciantes e autônomos de nossa cidade. Vamos mudar nossa cidade”, completa Júlio do Stronda’s.

Ultimas Notícias