sex 20/maio/2022 14:58

Kevinn era filho único, conta tia de rapaz morto após ficar 4 horas na porta de hospital

Kevinn era filho único, conta tia de rapaz morto após ficar 4 horas na porta de hospital
Redação Dia a Dia

O adolescente Kevinn Belo Tomé, de 16 anos, que morreu na madrugada de sábado após esperar mais de quatro  horas em uma ambulância por uma vaga no Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, era o único filho da mãe, de 49 anos.

Segundo a tia de Kevinn, Keila Belo, irmã da mãe do rapaz, ele e a mãe dormiam juntos. Ela destacou que sua irmã está muito abalada e sob efeito de calmantes e ainda não dormiu na casa da família depois da morte do filho.

“Nós, irmãos, estamos cuidando de todos os trâmites e resolvendo tudo. Vamos cuidar da saúde mental dela primeiro neste momento de dor”, complementou.

Keila contou ainda que esteve no Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes, onde Kevinn recebeu os primeiros atendimentos na quarta-feira (27), para buscar prontuários médicos, e que depois de confirmarem a morte do adolescente, a família registrou uma ocorrência contra o Himaba por negligência na 1ª Delegacia Regional de Vitória, no sábado. “O caso vai ser transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, informou.

O corpo de Kevinn foi sepultado no final da manhã de domingo, no Cemitério do Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias
Geral

Seja leve!

%d blogueiros gostam disto: