Dois homens, um deles armado, invadiram uma propriedade na zona rural de Cachoeiro por volta das 3h30 desta sexta-feira (24) e agrediram o proprietário com uma coronhada na cabeça.
O homem, que não teve a identidade nem local em que mora revelados, acionou a Polícia Militar e relatou o fato. Segundo ele, no momento da invasão estaria chegando no curral para a ordenha. Após a agressão ele foi arrastado até a sua casa, onde estavam sua esposa e a filha menor de idade.
A menina também recebeu uma uma coronhada no pescoço. A família foi trancada num dos quartos da casa enquanto os suspeitos reviraram tudo.
Na fuga eles levaram uma caminhonete branca, uma arma (garrucha calibre .22), documentos pessoais, três celulares e R$ 1,7 mil em dinheiro.
A vítima conta que a arma seria herança de família e que jamais foi usada, sendo guardada apenas como objeto de decoração.
Os agentes da polícia militar estiveram no local, mas não localizaram os suspeitos. A vítima contou aos investigadores que reconheceu os ladrões como pessoas que já prestaram serviços na propriedade. A família registrou a ocorrência e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.