dom 20/julho/2025 15:21
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

União de advogados marca lançamento de chapa na disputa pela 2ª Sub da OAB/ES

A chapa “Juntos pela Advocacia”, liderada pelos candidatos Henrique Tavares e Priscila Thomaz, foi oficialmente lançada na noite de terça-feira (22), no Cerimonial Bom Gosto, em Cachoeiro de Itapemirim.

O evento reuniu mais de 350 advogados da região e contou com a presença de importantes nomes da advocacia estadual, como Érica Neves, candidata à presidência da OAB/ES pela Chapa Verde, e Ben-Hur, concorrente pela Chapa Azul.

Essa união de chapas que disputam a liderança da advocacia na Grande Vitória em prol de uma candidatura conjunta no Sul do Estado é inédita. O evento marcou um ponto importante na campanha, mostrando apoio e engajamento de diversos setores da advocacia.

Henrique Tavares, que tem 22 anos de experiência na advocacia, destacou o compromisso com a classe, propondo uma gestão mais próxima e acessível para a 2ª Subseção da OAB/ES, que abrange os municípios de Cachoeiro, Mimoso do Sul, Vargem Alta, Atílio Vivácqua e Muqui.

“É uma honra e uma grande responsabilidade representar a advocacia na 2ª Subseção da OAB. Queremos uma gestão mais próxima, acessível e que realmente estreite os laços com a nossa classe. Essa é a nossa visão. Representamos cada uma das faces da advocacia, e nossa missão é ouvir e dar voz a todos vocês, para que possamos planejar e implementar ações que realmente façam a diferença no dia a dia do advogado”, afirmou Tavares.

Priscila Thomaz, candidata à vice-presidência, também ressaltou o entusiasmo e a importância de uma advocacia unida e renovada. Ela destacou o marco da união de duas chapas distintas em prol de um único objetivo: fortalecer a advocacia no Sul capixaba.

“É extremamente gratificante poder contribuir para o desenvolvimento da nossa classe. Reencontrar amigos, veteranos e novos colegas, que, assim como eu e Henrique, acreditam nessa renovação e desejam fortalecer a união entre os advogados. E como não falar de união, quando duas chapas distintas se juntam nesta candidatura em prol de Cachoeiro? Estamos muito felizes com a casa cheia e com a expectativa de cada um aqui presente. É uma honra imensa.”

As eleições para a presidência da 2ª Subseção da OAB/ES acontecerão no dia 22 de novembro, de forma virtual. A votação é obrigatória para todos os advogados inscritos na Ordem dos Advogados.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

festival-inverno-domingos-martins-14-bis-2025-

Festival de Inverno de Domingos Martins chega ao fim com show da Banda 14 Bis

frio-montanhas-capixabas

Fim de semana com mudanças no tempo e queda de temperatura

apreensao-drogas-guacui-cadela-alga-18-07-2025

Com ajuda da cadela Alga, PM encontra 106 pedras de crack em Guaçuí

monumento-natural-do-itabira

Prefeitura de Cachoeiro capacita conselhos ambientais

apreensao-drogas-simulacro-arma-alegre-18-07-2025

PM prende dois homens em Alegre: um por mandado, outro por tráfico

parque=natural-do-itabira

Prefeitura quer centro turístico próximo ao Monumento do Itabira

eca-crianca-microfone-na-mao

Projeto pretende preparar crianças para defenderem seus direitos

padaria-comunitaria-cachoeiro

Prefeitura de Cachoeiro reabre padaria comunitária com apoio do Rotary

Leia mais
plugins premium WordPress