Luto. Fabinho Glória morre aos 55 anos, vítima de câncer

Luto. Fabinho Glória morre aos 55 anos, vítima de câncer
Redação Dia a Dia

Após anos de luta contra o câncer, morreu na madrugada desta terça-feira (30), aos 55 anos, o ex-vereador de Cachoeiro, Fábio Mendes Glória, popularmente conhecido como Fabinho.

Ele estava internado no Hospital Evangélico e tratava há cerca de três anos de um câncer no intestino. Segundo familiares, o parlamentar chegou a fazer vários procedimentos para tentar reverter a situação, mas piorou nos últimos dias e acabou não resistindo.

Fabinho foi vereador em Cachoeiro por três mandatos, de 1997 a 2008. Também tomou posse como suplente na legislatura de 2009-2012.  Teve uma atuação de destaque, principalmente na área da segurança pública, onde chegou a ser secretário da área no município.

“Fabinho sempre foi um vereador polêmico, tinha o dom da oratória, fazia discursos inflamados, mas nunca deixou de ser simpático e afetuoso com todos”, ressaltou o presidente da Casa de Leis, Brás Zagotto.

Ele continuou:  “Ele era muito querido e popular, trabalhava muito e aprovou projetos importantes para o município. Sentimos muito por todo sofrimento que ele vinha passando nos últimos anos e só podemos desejar que Deus conforte os amigos e toda a família”,

Fabinho também trabalhou na Policia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e na Guarda Civil Municipal. Em nota, o Sindicato de Guardas Municipais e Agentes de Trânsito do Estado do Espírito Santo (Sigmates), prestou condolências aos familiares e amigos.

“Fabinho, como ficou conhecido na política, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada de luta, amor e dedicação pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Civil do Estado do Espírito Santo”, disse a nota.

O Sigmates complementa: “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.

O corpo será velado na manhã desta terça-feira no 9º Batalhão da Polícia Militar e o sepultamento será na parte da tarde, no cemitério municipal de Cachoeiro de Itapemirim.

Fábio Mendes Glória deixa esposa e um casal de filhos.

Ultimas Notícias