ter 17/maio/2022 05:26
Foto: Alessandro de Paula

Manutenção em rede elétrica deixa moradores de Piúma e Anchieta sem água hoje

Manutenção em rede elétrica deixa moradores de Piúma e Anchieta sem água hoje
Alessandro Araujo de Paula

Moradores de Piúma e do balneário de Iriri, em Anchieta, vão ter o fornecimento de água suspenso nesta quinta-feira (30) no período de 9h30 às 17 horas.

O comunicado foi divulgado pela Cesan. Segundo a empresa, Piúma será mais atingida. Pelo menos 18 bairros terão o fornecimento suspenso ao longo do dia.

Ainda, segundo a Cesan, a população deve providenciar a reserva de água e a previsão é que o abastecimento seja restabelecido de forma gradativa em até 24 horas após a conclusão dos serviços.

A EDP, responsável pela distribuição da energia, confirmou que realizará uma manutenção programada para realização de obras na rede elétrica para melhoria da qualidade do serviço.

A suspensão vai atender ao todo 144 clientes dos municípios de Piúma e Iconha que terão o fornecimento interrompido, entre eles está a estação de tratamento da Cesan, que abastece parte de Piúma e Iriri, em Anchieta.

A distribuidora esclarece ainda que o trecho onde está a estação da companhia de água ficará com o fornecimento de energia interrompido das 9h30 às 13 horas.

A empresa alerta que as atividades de manutenção e expansão somente são efetuadas em condições técnicas e de segurança favoráveis. Isso quer dizer que podem ser canceladas, sem aviso prévio, por motivos de caso fortuito ou força maior.

Caso isso ocorra, o fornecimento de energia não é interrompido. Ainda, se os serviços se encerrarem antes do horário previsto, a energia é restabelecida antecipadamente.

Em casos de dúvidas, os clientes podem contatar o Call Center da Distribuidora, no 0800 721 0707, que funciona 24 horas por dia, ou ir até uma das agências presenciais da EDP.

Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: