Foto: Divulgação

Marataízes vai ter um supermercado da Rede Perim

Marataízes vai ter um supermercado da Rede Perim
Alessandro Araujo de Paula

Moradores de Marataízes e de municípios vizinhos vão poder contar com um novo supermercado. Na manhã desta terça-feira (10) o prefeito Tininho Batista assinou o alvará de construção liberando o início das obras do Supermercado Perim.

A estrutura, com área superior a 9 mil metros quadrados, será construído na avenida Christiano Dias Lopes, local conhecido como Sítio Queimada, próximo ao Hospital Evangélico – antigo Santa Helena.

Já havia rumores de que a rede de supermercados queria construir na região. De início, acreditava-se que seria no território de Itapemirim, mas o local está situado já dentro da área de Marataízes, bem perto da divisa entre os dois municípios.

A reunião para assinatura do alvará contou com participação de representantes do Supermercado Perim, Aderval Perim e Luis Magnhol, do corretor imobiliário Adhemar Reis, do secretário de Obras do município, Ricardo Pepe e do vice-prefeito Jaiminho Machado.

“É um importante investimento, de um grupo forte, demonstrando que nossa cidade está no rumo do desenvolvimento e do progresso. Nossa tarefa é continuar fazendo uma gestão responsável, transparente e pensando sempre no bem estar das pessoas, mas também criando condições para atrair novos empreendimentos”, ressaltou Tininho Batista.

Ultimas Notícias