Um homem invadiu na noite de sábado (10) a lanchonete Parada São Cristóvão, ao lado do Posto Fiscal, na BR 101, divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro, e desferiu golpes de faca em uma mulher que estava no interior do estabelecimento.
Inicialmente, a informação de testemunhas era de que o crime teria sido cometido por um morador de rua. No entanto, após levantamento dos policiais ficou constatado que o suspeito, que foi preso no local, é o marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
A mulher foi socorrida por uma ambulância de Mimoso do Sul e levada para o hospital local. Porém, em função da gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
Após atacar a mulher o autor do esfaqueamento fugiu. Entretanto, de acordo com a PM, enquanto os policiais atendiam a ocorrência acabaram avistando um homem escondido no meio de um mato nas proximidades da lanchonete e o abordaram.
Os policiais encontraram dentro de uma caixa amarrada na bicicleta do suspeito uma faca de 30 centímetros. Ele foi reconhecido por uma testemunha como o autor do ataque e, posteriormente, identificado como o companheiro da mulher atacada.
O homem foi preso e conduzido ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. O estado de saúde da vítima não foi informado pelo hospital.