Os fãs da cantora Marília Mendonça já comemoravam a possibilidade de realização de um show da artista no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro, no dia 29 de outubro.
Mas agora é certo. A cantora desistiu da presença em terras cachoeirenses e não se apresentará em função de decreto que limita a presença do público a 600 pessoas.
O pedido foi protocolado na semana passada, mas a assessoria local da cantora informou que, apesar do deferimento para a realização do evento teste, como vinha sendo chamado, a limitação de público não atende às expectativas dos organizadores.
“Fica inviável a realização do evento para apenas 600 pessoas, sendo que são esperados um público superior a oito mil pessoas no Parque de Exposições. Sendo assim, respeitando tal decisão do governo municipal, iremos aguardar novos decretos para a realização do evento”, diz textualmente a nota emitida pela assessoria de Marília Mendonça
O pedido para que a artista se apresentasse na cidade foi protocolado na semana passada. O limite imposto atende à Portaria 013, do Governo do Estado, cuja normas foram republicadas pela Prefeitura de Cachoeiro, que estabelece o número máximo de 600 pessoas em eventos nas cidades em risco baixo para a Covid-19.
“Confirmamos a cantora Marília Mendonça na nossa grade de programação para o ano de 2022″, encerra o comunicado da equipe da cantora.