sex 3/maio/2024 21:21
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Matou e se escondeu por 12 dias até ser preso com armas e dinheiro nesta quinta pela Polícia Civil

Lilia-barros-05-09-2023
Lilia Barros

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim e de Jerônimo Monteiro resultou na prisão do suspeito P.G.V.N, 18 anos, que estava escondido na localidade de Monte Alegre, interior de Cachoeiro, desde o dia do homicídio que vitimou Renan de Moraes Fosse, 24 anos, ocorrido na madrugada do dia 02. O crime aconteceu no Bairro Santo Antônio, em Jerônimo Monteiro/ES.

Segundo a Polícia Civil de Jerônimo Monteiro, a causa do homicídio teria sido um desentendimento por causa de um mal entendido entre a vítima e um dos suspeitos, que chamou um comparsa para matar Renan, ambos já identificados pela Polícia Civil, o que motivou a representação pela prisão e Mandados de Busca e Apreensão, o que foi atendido pelo Poder Judiciário.

Segundo o delegado Rafael Amaral – titular do DEIC de Cachoeiro -, após o homicídio, os criminosos fugiram para local incerto, o que motivou a Polícia Civil de Jerônimo Monteiro a solicitar o apoio dos investigadores do DEIC, que em 48 horas conseguiram localizar um dos suspeitos.

A partir daí foi montada a “Operação” que contou com seis investigadores do DEIC e dois da DP de Jerônimo Monteiro, que seguiram para a localidade de Monte Alegre, onde, após realizarem o cerco à casa, conseguiram capturar o investigado, que ainda tentou fugir, embrenhando-se em uma mata, porém, sem sucesso, já que foi capturado pelos policiais civis.

Com o preso de hoje os investigadores ainda apreenderam uma motocicleta que estava com o sinal de identificação do motor adulterado, por ser produto de roubo/furto.

Em seguida, os Investigadores seguiram para um endereço do Bairro BNH, onde cumpriram um mandado de busca e apreensão, também sobre o homicídio. No local, apreenderam uma pistola calibre 9mm, celulares e certa quantia em dinheiro.

O delegado esclarece que a prisão do outro investigado é questão de tempo, já que os trabalhos de investigação não irão cessar, até que se prenda o outro envolvido.

curso-on-line-02-05-2024

Inscrições abertas para 20 mil vagas em cursos profissionalizantes do QualificarES

peritos-auxiliares-02-05-2024

Vinte novos profissionais vão atuar nos serviços de Perícia Criminal do Espírito Santo

gov-eduardo-leite_sala-de-crise-chuva-02-05-2024

Governo do Rio Grande do Sul decreta calamidade pública após temporal que matou 13

padaria-top-obras-29-04-2024

Padaria de Cachoeiro realiza mutirão para contratar 150 funcionários

Guarda_Civil_Municipal

Homem rouba celular de adolescente, foge para a Ilha da Luz, mas é preso pela Guarda

Hospital Jayme Santos Neves

Hospital da Serra anuncia 65 vagas de emprego para diversos cargos

chuva-rio-grande-sul-01-05-2024

Temporais causam 10 mortes e deixam 21 desaparecidos no Rio Grande do Sul

emancipacao-venda-nova-01-05-2024

Venda Nova comemora 36 anos de emancipação. Confira as atrações da festa

Leia mais