seg 15/dezembro/2025 15:42
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Menina conta sonho de compor e viver da música

Quem ouve a voz potente de Iza Victória, de 13 anos, se encanta com o seu talento, mas nem imagina que a menina passou por muitos problemas antes de começar a se dedicar à música gospel.

Ela tem histórias de superação para contar. Todas difíceis, mas nenhuma delas impediu a sua dedicação ao sonho de ser cantora.

Ela nasceu no natal e conta que seus pais biológicos eram viciados em drogas e que a mãe era prostituta, Segundo Iza, poucos dias após o nascimento eles queimaram o seu umbigo com cigarro.

Ela foi adotada aos seis meses e a mãe relatou que assim que bateu os olhos nela soube que deveria escolhê-la para amar e cuidar.

“Hoje eu tenho 13 anos, mas todos dizem que tenho a maturidade de uma adolescente de 16 anos. Isso tudo por causa da criação que meus pais me deram”, agradece.

A cantora frequenta a Igreja Missionária Canaã do Coramara e se dedica à música, que pretende ter como profissão e ministério. “Eu sabia que queria ser cantora desde sempre”, frisa.

Para isto, se dedica às aulas de canto e violão nos últimos quatro anos, para aperfeiçoar o que começou muito novinha, quando cantava todas as músicas dos DVD’s trazidos pelo pai.

“Com três aninhos a primeira música que eu aprendi a cantar direito foi “Baby” do Justin Bieber”. A menina relata que nunca foi como as outras crianças, que queriam brinquedos. “Eu, ao contrário, apreciava ver meu pai chegando com uma porção de DVD’s da Barbie”, frisa.

Iza conta que foi criada em igreja evangélica, e que a música gospel foi um caminho natural. Canta músicas autorais e pretende lançar a primeira muito em breve.

“Comecei a me preparar para cantar profissionalmente aos nove anos. Sou grata a Deus e não tenho vergonha da minha história. Fico feliz de poder compartilhar minha história de vida com outras pessoas”, pontua.

Iza Victória aceita convites para cantar em igrejas e casamentos. Quem quiser convidá-la pode fazer contato com ela ou com a mãe pelos telefones (28) 99933-8799 ou (27)99501-3673.

 

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

contorno-jacaraipe-nova-almeida-

Governo do Estado entrega novo Contorno de Jacaraípe, na Serra

policia-mimoso-furto-escola-15-12-2025

Polícia prende dois suspeitos de furto em escola de Mimoso do Sul

economia-calculadora

Mercado reduz previsão da inflação e IPCA fica mais perto da meta

sifilis

Sífilis cresce no Brasil, principalmente entre gestantes, e preocupa médicos

livraria-dia-do-livro

Mercado do livro avança e gera 70 mil empregos em 2025

policia-militar-mimoso-do-sul-

Mulher denuncia ex por ameaças com fotos de armas em Mimoso

marataizes-qualificacao-profissional-14-12-2025-

Mais de 250 pessoas se formam em cursos de capacitação em Marataízes

espirito-santo-em-acao-

Mais de 100 empresários se reúnem para debater futuro e economia do ES

Leia mais