O jovem Vitor Rangel da Silva, morto a tiro na noite de quarta-feira (28) no bairro Zumbi, iria completar 14 anos nesta quinta-feira (29).
Segundo testemunhas, o rapaz estava sentado na esquina da rua Maria Dolores Santana, pouco antes das 23 horas, com um grupo de colegas quando foi atingido por um disparo de arma de fogo.
O autor do disparo foi identificado. O suspeito estaria junto com um grupo ligado ao tráfico de drogas do bairro.
Moradores socorreram o jovem até a Santa Casa de Misericórdia, mas Vitor já chegou sem vida no hospital.
A famÃlia de Vitor disse para a polÃcia que tinha antecipado a comemoração do aniversário do rapaz. Ele estava na festa, em sua casa, e mais tarde saiu para se reunir com o grupo de jovens, quando ocorreu o disparo.
As notÃcias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Familiares saÃram correndo de casa e encontraram o rapaz caÃdo na rua. No hospital, mesmo sem os sinais vitais, a equipe de socorro tentou reanimar o jovem, mas não conseguiu.
A PolÃcia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de HomicÃdios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
Ressaltou ainda que nenhuma outra informação será repassada para preservar a apuração.
De acordo com a polÃcia, a população pode auxiliar na investigação ligando para o telefone 181 ou também enviando sua denúncia ou informação pelo site do Disque Denúncia.