ter 17/maio/2022 04:31

Microempreendedores de Cachoeiro podem mostrar suas peças na Sala do Empreendedor 

Microempreendedores de Cachoeiro podem mostrar suas peças na Sala do Empreendedor 
Redação Dia a Dia

A Sala do Empreendedor de Cachoeiro, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), está realizando uma ação para dar mais visibilidade aos microempreendedores individuais (MEIs) do município.

Trata-se da “Vitrine de Oportunidades”, que permite a dois MEIs que não possuem loja física fazerem a exposição de seus produtos na vitrine da Sala, que funciona no Shopping Cachoeiro.

Os itens ficam à mostra durante um mês e, após esse prazo, novos expositores são convidados para exibir suas produções.

De acordo com a Semdec, quem deseja participar da ação, que é gratuita, deve manifestar o interesse diretamente na Sala do Empreendedor, para entrar na lista de espera da Vitrine de Oportunidades.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Francisco Montovanelli, essa é uma excelente oportunidade para os micro e pequenos empreendedores do município divulgarem seus produtos, tendo a possibilidade de captação de novos clientes.

“Idealizamos a Vitrine de Oportunidades para que os MEIs de Cachoeiro possam ter a chance de divulgar seus produtos, gratuitamente, em um local com bastante fluxo de pessoas. Essa ação abre novas oportunidades para os empreendedores, possibilitando que mais pessoas conheçam suas mercadorias”, destacou.

Atendimento em Cachoeiro

A Sala do Empreendedor está instalada no Shopping Cachoeiro (2º piso), no Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Dúvidas podem ser sanadas, também, por meio dos telefones (28) 3155-5292 e (28) 3522-4445.

Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: