Foto: Prefeitura de Mimoso do Sul
Moradores de Mimoso do Sul se reuniram nesta segunda-feira (24), na praça da cidade, para um ato em homenagem às vítimas da enchente devastadora que atingiu o município há um ano. A cerimônia ecumênica reuniu autoridades, familiares das vítimas e a comunidade local. Durante o evento, o prefeito Peter Costa inaugurou um monumento com os nomes das pessoas que perderam suas vidas na tragédia.
“Essa é uma singela homenagem às famílias que perderam seus entes. A cidade, a gente recupera, vai trabalhando para ficar a cada dia melhor. Mas as pessoas que se foram vão continuar nos nossos corações pelo resto da vida. Essa é uma homenagem feita com muito carinho’, disse o prefeito no momento da inauguração do monumento.
O evento contou com a presença do governador em exercício, Ricardo Ferraço, do deputado estadual Bruno Resende, vereadores e familiares das vítimas. O monumento inaugurado traz uma placa com os nomes daqueles que partiram na tragédia, simbolizando a memória que permanecerá viva na cidade.
O prefeito também divulgou um vídeo em suas redes sociais, destacando o trabalho coletivo realizado ao longo do último ano para reconstruir a cidade.
“Um ano do maior desafio, um ano dos maiores obstáculos, um ano de trabalho coletivo que vai continuar com todo empenho e respeito à nossa população.”
Devido a grande procura para a Corrida de Santa Rita, que teve as quatrocentas vagas…
O governador do Estado em exercício, Ricardo Ferraço, fez dois importantes anúncios relacionados à recomposição…
O lutador Gustavo Louvem, de Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo, disputará o Salvador Fall…
O prefeito de Marataízes, Toninho Bitencourt, participou na última terça-feira (25) da sessão ordinária do…
Os direitos humanos estiveram no centro das discussões nesta quinta-feira (27) com a realização da…
A operadora privada de gás natural, Eneva, está com inscrições abertas para a nova edição…
This website uses cookies.