A Polícia Militar apreendeu drogas no bairro Antiga Exposição, em Mimoso do Sul, após denúncia anônima de que um homem estaria traficando entorpecentes no local.
Segundo o denunciante, não seria difícil localizar o suspeito, conhecido na cidade por ter trabalhado num açougue e numa churrascaria da cidade.
As informações davam conta de que o homem vendia crack e também faria a entrega em vários bairros da cidade, entre eles o bairro Funil.
O denunciante informava ainda que o homem utilizaria a própria residência para esconder a maior parte das drogas que comercializa.
Quando a viatura dirigiu-se ao bairro indicado na denúncia, avistou o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou visível nervosismo.
Durante a abordagem a polícia encontrou no bolso da bermuda do suspeito uma porção ainda de fracionada de substância similar ao crack e a quantia de R$ 19 em dinheiro e um celular.
Questionado pela polícia e informado do motivo de estarem ali, o homem não negou o tráfico, mas justificou dizendo que passou a traficar porque estaria precisando de dinheiro.
Recusou-se, entretanto, a dizer o nome do homem para quem comercializava o entorpecente por medo de morrer, segundo afirmou à equipe policial.
Repetiu várias vezes que só começou a vender drogas porque precisava de dinheiro para pagar dívidas. Perguntado se havia mais produto em sua residência, confirmou e permitiu a entrada da polícia.
A droga foi encontrada num fogão velho no quintal, e também na gaveta do guarda-roupas da residência, onde foram encontradas mais 24 porções não fracionadas de produto similar ao crack e R$ 100 em dinheiro, valor que teria recebido para guardar e entregar o material.
O homem e o material apreendido foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências legais cabíveis.