Foto ilustrativa: Freepik

Ministério da Justiça abre 35 vagas na área de tecnologia da informação

Ministério da Justiça abre 35 vagas na área de tecnologia da informação
Redação Dia a Dia

O Ministério da Justiça e Segurança Pública está com 35 vagas temporárias abertas em processo seletivo simplificado para quem tem formação superior em informática ou em qualquer área com experiência e pós-graduação na área. O salário é de R$ 8.300, para jornada de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (15) pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, que é o Instituto AOCP. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Clique aqui para se inscrever

A seleção será destinada para a carreira de atividades técnicas de complexidade gerencial de tecnologia da informação e de engenharia sênior. O período de contratação é de até 4 anos.

Confira o edital aqui

Do total de postos, 10 são para a área de engenharia de dados – Big Data (com 1 vaga para portadores de deficiência e 2 para negros), 13 para analistas de governança de dados – Big Data (1 para portadores de deficiência e 3 para negros) e 12 para a carreira de cientista de dados – Big Data (1 para portadores de deficiência e 2 para negros).

A avaliação será feita por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 60 questões, que será aplicada em Brasília na provável data de 2 de agosto, em horário e local a serem informados posteriormente.

Também haverá avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as funções. O candidato também será submetido à sindicância da vida pregressa e investigação social.

Ultimas Notícias