ter 10/setembro/2024 08:24
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Ministério Público indicia casal por estuprar e matar filho de dois anos

redacao
Redação Dia a Dia

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Vila Velha, ajuizou na terça-feira (2), denúncia contra os pais de um menor que foi estuprado e morto.

A criança criança chegou a ser internada com sinais de tortura e violência sexual em um hospital de Vila Velha na noite do dia quatro de julho, mas morreu durante a madrugada do dia seguinte.

O pai Maycon Milagre da Cruz e a companheira dele Jeorgia Karolina Teixeira da Silva vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

A partir da suspeita dos crimes cometidos pelo casal, eles foram presos preventivamente e agora foram denunciados pelo MP.

São acusados pelos delitos de matar alguém com emprego de tortura ou meio cruel, com impossibilidade clara de defesa da vítima, e manter conjunção carnal com menor de 14 anos.

 

SAIBA MAIS

Relembre o caso

As primeiras informações da Polícia Civil dão conta que a criança apresentava sinais de violência física e sexual, percebidos pelos profissionais de saúde do hospital onde a criança foi atendida, em Vila Velha.

A suspeita inicial é de que a criança tinha morrido em decorrência de uma suposta pneumonia, mas logo os sinais de abuso sexual foram detectados.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal e o médico legista, além das lesões encontradas no ânus e no reto, constatou outras no rosto, no dorso, no braço esquerdo e na perna.

A suspeita é que algumas lesões tenham sido provocadas por queimaduras de cigarro. Na autópsia o médico legista identificou ainda que a vítima foi violentada sexualmente e que a causa da morte foi choque séptico.

A criança apresentou também uma perfuração no reto e no ânus devido a um trauma. Segundo a polícia, a possibilidade é de que um objeto contundente tenha sido inserido no ânus da criança e provocado as lesões que romperam o intestino e levaram a criança à morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitores também comentam…
Iema- Karol Gazoni-03-09-2024

Iema abre inscrições para processo seletivo com 8 vagas e salário de R$ 7,2 mil

violao-31-08-2024

Começam as inscrições na Fames para mais de 500 vagas em cursos gratuitos de música

ricardo-cast-08-09-2024b

Ricardo Ferraço critica banimento da X: “Brasil na mesma foto que Coreia do Norte, Irã e Rússia”

independencia-brasil-negro-08-09-2024

O Grito dos Oprimidos

maos-se-tocando-08-09-2024

Gêmeos III

mulher-taca-vinho-preto-e-branco-08-09-2024

Taça de Histórias

carreta-bitrem-08-09-2024

Caminhão tomba em açude e motorista morre em Mimoso

incendio-venda-nova-31-08-2024

Governo decreta emergência no Espírito Santo devido ao aumento de queimadas

Leia mais
plugins premium WordPress