seg 16/maio/2022 13:19

Mistério em Jerônimo Monteiro. Mãe e filho desaparecem de propriedade rural

Mistério em Jerônimo Monteiro. Mãe e filho desaparecem de propriedade rural
Redação Dia a Dia
Fiat Strada foi encontrado, abandonado. Foto: Divulgação

Familiares, amigos e a polícia tentam localizar, em Jerônimo Monteiro, uma idosa de 80 anos e o filho dela, de 58, que estão desaparecidos desde quarta-feira (30).

A polícia está investigando, mas ainda não tem pista dos dois.

Maria José de Paula e o filho Euzenir Ramos de Paula residem na comunidade de Lajinha, zona rural do município. A família não tem notícia dos dois e a preocupação aumentou após o carro dele, um Fiat Strada Working, de cor branca, ter sido encontrado abandonado e com a chave na ignição.

A Polícia Militar informou que às 11h39 de quinta-feira (31) recebeu informação sobre um possível roubo em uma propriedade na comunidade de Lajinha e o desaparecimento dos moradores.

Os policiais foram ao endereço, acompanhados de populares. A irmã de Euzenir e filha de Maria José  informou que desde às 11 horas de quarta-feira não consegue falar com os dois.

Ela disse que estava muito preocupada e que temia que tanto a mãe quanto o irmão estivessem amarrados dentro da residência.

No sítio, os militares realizaram buscas, porem nenhum dos dois foi localizado. Até mesmo o cachorro do sítio desapareceu. O interior da residência estava revirado, e todas as roupas, além de outros pertences e documentos foram levados.

Alguns documentos e pertences de uma das vítimas foram localizados na localidade de Jacutinga no município.

O veículo Fiat Strada, que estava abandonado na Rua Idele Dan, foi removido ao pátio do Detran de Guaçuí e os objetos encontrados na localidade de Jacutinga, entregues na Delegacia de Jeronimo Monteiro para serem periciados.

 

Investigação

O delegado Marcelo Meurer informou que a polícia já iniciou as investigações sobre o desaparecimento de mãe e filho, com diligências no local.

Segundo ele, a perícia foi acionada e também foi solicitada a presença de mergulhadores do Corpo de Bombeiros para fazer uma busca na região.

“Estamos fazendo tudo ao nosso alcance para poder desvendar o mais rápido possível”, explicou.

Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: