Vista da cidade de Marataizes. Foto: Alessandro de Paula

Morador de 52 anos é a sétima vítima da Covid-19 em Marataízes

Morador de 52 anos é a sétima vítima da Covid-19 em Marataízes
Morador de 52 anos é a sétima vítima da Covid-19 em Marataízes
Redação Dia a Dia

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) da Prefeitura de Marataízes anunciou nesta terça-feira (19) o sétimo óbito por Covid-19 no município. Trata-se de um homem de 52 anos, morador da localidade de Imburi.

Segundo a Semus, o morador foi atendido pela médica e enfermeira da Unidade Básica de Saúde de São João do Jaboti, em sua residência, durante visita de monitoramento dos contatos dos casos confirmados de Covid-19. A equipe o encontrou com sinais e sintomas graves, prestou os primeiros atendimentos e acionaram o serviço de resgate.

O paciente deu entrada no dia 29 de abril na Unidade de Pronto Atendimento 24h Dr Anis Nahssen, sendo transferido no mesmo dia para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. O diagnóstico de coronavírus saiu no dia 6 de maio.

A prefeitura divulgou nota em suas redes sociais lamentando o ocorrido e se solidarizando com família e amigos.

A Semus reforçou a necessidade de evitar aglomerações neste momento de pandemia. A recomendação é para que, quem puder, ficar em casa, em isolamento social.

Casos confirmados

Dados do painel Covid-19 do governo do Estado apontam que até esta terça-feira (19), Marataízes tinha 95 casos confirmados de coronavírus.

De acordo com o painel, o vírus foi identificado nos seguintes bairros: em Barra de Itapemirim, Centro, Imburi, Brejo dos Patos, Lagoa do Siri, Nova Jerusalém, Santa Tereza, Acapulco, Curvina, Lagoa Funda, Boa Vista do Sul, Cidade Nova, Santa Rita, Arraias, Belo Horizonte, Caculucagem, Jaboti, Jacarandá, Lagoa Dantas, Nova Canaã, Esplanada, Praia dos Cações e Pontal.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias