O jornalista Kelvyn Mantuan, 27 anos, morador de Cachoeiro de Itapemirim, ficou bem classificado no concurso Mister Espírito Santo 2021 e vai representar o estado em uma competição nacional.
Entre 12 competidores de diversas cidades capixabas, Kelvyn conseguiu o terceiro lugar e com isso carimbou o passaporte para o concurso nacional Mister Brasil Ecologia, que será realizado em junho de 2022, em Goiânia (GO).
O Mister Espírito Santo foi realizado no sábado (4), no Palácio da Cultura Sônia Cabral, Centro de Vitória.
Foi a primeira vez que Kelvyn participou de uma disputa para mister. Natural de Alegre, mas residente em Cachoeiro durante a maior parte de sua vida, ele conta que decidiu participar da competição após um convite do representante do Mister Brasil no Espírito Santo.
O convite foi feito há cerca de três meses. Ele passou por um processo seletivo com 16 candidatos e conseguiu classificação para representar a Região do Caparaó, onde está situada a cidade em que nasceu, no Mister Espírito Santo.
“Fiquei muito feliz. Havia modelos, fisiculturistas, diversas pessoas que trabalham com suas imagens, o que não é o meu caso. Sendo assim, conquistar a terceira colocação no geral e ainda estar classificado para uma etapa nacional é muito satisfatório”, destacou.
Na disputa de sábado, Miqueas Santos conquistou o primeiro lugar e Renan Felz a segunda colocação. Os dois vão representar o estado no Mister Brasil, em novembro, em Brasília.