Objeto no céu de Rio Novo. Foto: Luan Alves koppe

Moradores do Sul do Estado se assustam com estrondo e objeto no céu

Moradores do Sul do Estado se assustam com estrondo e objeto no céu
Moradores do Sul do Estado se assustam com estrondo e objeto no céu
Alessandro Araujo de Paula

Diversos moradores de Rio Novo do Sul e de pelo menos cinco cidades vizinhas se assustaram na tarde desta terça-feira com um estrondo que chegou a estremecer algumas residências. Um objeto incandescente também foi visualizado no céu.

O estrondo foi percebido em algumas localidades de Cachoeiro de Itapemirim, Iconha, Itapemirim, Marataízes e até em Alfredo Chaves.

Em Rio Novo do Sul, o filho da operadora de caixa Estefani Alves Koppe, 34, que reside na localidade de Quarteirão, conseguiu fotografar o objeto cruzando o céu.

“Foi um barulho muito forte. Meu filho veio correndo e gritando para que eu fosse olhar no céu que tinha alguma coisa”, explicou Estefani.

Há alguns quilômetros dali, a dona de casa Rogéria Togneri Carvalho, 31, que mora no Centro de Rio Novo, disse que sentiu a casa estremecer. “Tremeu minha casa. A residência de minha irmã, que mora ao lado, também”, comentou.

Ela disse que viu o filho correndo para dentro de casa, com medo de temporal. “Só que o céu estava limpo”, relembrou.

Rogéria acredita na possibilidade de ser um meteoro. Ela comentou sobre o estrondo no Facebook e em pouco tempo dezenas de comentários de pessoas que também escutaram o estrondo.

“Aqui no meu salão também tremeu”, disse uma pessoa. “Sim, tremeu aqui em casa, no Borsoi”, afirmou outra.

Outro internauta afirmou: “A princípio pensei que fosse um trovão, sei lá. Mas não foi”.

“Teve esse barulho aqui em Cachoeirinha também”, comentou outra pessoa. “Era um avião, mas parecia estar em chamas”, ressaltou mais um conhecido.

Outros levaram na brincadeira: “Foi o Thor”. Teve gente que pensou que fosse uma batida de carro na BR 101.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias