Três pessoas morreram na madrugada deste sábado (7) após um grave acidente na ES-482, na localidade rural de Boa Esperança, em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo.
A colisão envolveu um Renault Duster, uma motocicleta Honda Pop 100 e uma bicicleta elétrica.
Segundo a Polícia Militar, o chamado chegou por volta das 2h50. No local, os militares encontraram um cenário de grande destruição.
O Duster, conduzido por um homem de 40 anos, bateu na traseira da Honda Pop 100 pilotada por Adriana Gino de Oliveira, 40.
Atingiu a bicicleta elétrica em que estavam Ana Carolina Fossi, 23, e Jean Oliveira Machado, 22. O impacto lançou as três vítimas ao solo. Adriana morreu ainda no local.
Enquanto Ana Carolina e Jean recebiam os primeiros socorros do Samu, um Gol preto passou pela cena do acidente.
O motorista desviou para o acostamento e atropelou novamente os dois jovens, que estavam caídos.
O condutor fugiu e não foi identificado. Os dois morreram ali mesmo, antes de serem levados ao hospital.
Ana Carolina, que concluiu a faculdade de Psicologia, se formaria no próximo dia 23 de dezembro, e Jean tiveram seus corpos deixados sob responsabilidade da perícia da Polícia Científica.
O motorista do Duster e a passageira dele foram levados ao Pronto Atendimento de Jerônimo Monteiro.
Porém, o condutor fugiu da unidade. Ele acabou localizado pelo Comando de Policiamento (CPU) e encaminhado ao DPJ de Alegre.
O teste do bafômetro registrou 0,72 mg/L, valor muito acima do limite legal, que considera até 0,04 mg/L. A Honda Pop 100 foi removida ao pátio por estar com licenciamento atrasado.
A bicicleta elétrica foi entregue ao pai de Ana Carolina. A Polícia Científica realizou perícia no local, e a investigação segue para identificar o motorista do Gol e concluir as responsabilidades pelo acidente que tirou três vidas.
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅









