sex 29/março/2024 12:44
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Motorista da prefeitura some logo após sair do trabalho e família pede ajuda

redacao
Redação Dia a Dia

Preocupados com o desaparecimento do motorista João Luiz Silva Lira, de 54 anos, de Guarapari, familiares pedem ajuda para localizá-lo. Ele, que é funcionário da Secretaria Municipal da Saúde, desapareceu na segunda-feira (3) após bater o relógio de ponto e deixar o serviço.

“Ele bateu o ponto às 7h da manhã, e saiu logo depois das 8h pela porta da frente sem falar com ninguém onde iria. Depois disso, ele desapareceu”, contou a irmã, a professora Sandra Silva, 49.

Sandra disse que a família fez boletim de ocorrência no dia seguinte e pede ajuda da população de Guarapari e de outros municípios para localizá-lo. São cinco dias de desaparecimento.

O que chamou a atenção da família é que no dia do desaparecimento, o motorista deixou o telefone em casa, e o aparelho foi encontrado sem o chip.

“Não sabemos se há algum motivo para ele ter deixado o telefone em casa ou se realmente esqueceu o aparelho. Mas o que não temos é nenhuma notícia dele desde segunda-feira. Ele não entrou em contato com ninguém da família até o momento”, complementa a irmã.

João Luiz mora com a companheira na mesma rua em que a irmã, no bairro Muquiçaba. Como a secretaria onde atua é perto da residência, o motorista costumava ir caminhando até o trabalho.

No dia do desaparecimento, ele estava vestido com uma camisa vermelha com a logomarca da prefeitura, boné preto, calça jeans e tênis marrom.

O motorista é servidor da prefeitura há alguns anos, e já dirigiu o micro-ônibus da secretaria, levando moradores para consultas médicas. Também esteve na direção do transporte de medicamentos, e agora estava dirigindo para os funcionários da área administrativa da secretaria.

 “Ele nunca faltou um dia de serviço”, disse a irmã.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a polícia, através do 181 ou 190, ou conversar com a família pelo telefone 27  99811 5065 (Sandra).

vinho-bacalhayu

Vinho importado, bacalhau e chocolate: os campeões de impostos na Páscoa

Frutos do Mar_

Festival de Frutos do Mar de Itapemirim agita feriado na cidade

_Marujo

Jovem usava rede social para ameaçar policiais que prenderam Marujo

Investimento_aeroporto

Aeroporto de Cachoeiro: que obras serão feitas?

carreta

Carreta com cozinha industrial e 7 toneladas de doações partem para Mimoso

MimosodoSul

Aumenta para R$ 3.500 auxílio a 20 mil famílias vítimas das chuvas

assinatura-aeroporto-cachoeiro027-03-2024

Casagrande autoriza o início das obras de ampliação do Aeroporto de Cachoeiro

estragos-mimoso-27-03-2024

Governo vai disponibilizar até R$ 21 mil sem juros para empreendedores afetados pelas enchentes

Leia mais