Uma mulher de 35 anos, chamada Juliana Santana Boechat, foi morta com cinco tiros dentro de um carro na Avenida Allan Kardec, no bairro BNH, em Cachoeiro, na madrugada desta quarta-feira (19).
A Polícia Militar informou que encontrou um carro branco, modelo Volkswagen Up, com várias marcas de tiro. Juliana morreu no local.
No carro estavam mais cinco pessoas, entre elas três menores de idade. Nenhuma delas se feriu. Testemunhas contaram à polícia que um carro prata, modelo Honda Civic, passou atirando contra o carro em que Juliana estava no banco do motorista.
Segundo informações de testemunhas, o namorado dela, que estava no banco do carona, saiu do local e não voltou. Os relatos são de que Juliana era uma ótima pessoa e cuidava muito bem da filha.
Não há, por enquanto, explicações que esclareçam a motivação do crime. Juliana estava visitando familiares, e na saída foi alvejada e morta.
A Polícia Civil está investigando o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Cachoeiro de Itapemirim. Até agora, ninguém foi preso.
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅









