dom 19/maio/2024 00:08
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Mulher grávida é acusada de matar marido dentro de carro e tentar simular assalto

redacao
Redação Dia a Dia

Uma dona de casa, grávida de oito meses, foi presa na madrugada desta segunda-feira (12) em Mimoso do Sul acusada de matar o marido a facada, dentro do carro em que os dois estavam, na rodovia ES-391, e tentar simular um assalto.

Maykon Lopes Magalhães, 33 anos, que dirigia o automóvel Celta, conseguiu parar o carro em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, na chegada da cidade, e pediu ajuda. Ele foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital Apóstolo Pedro.

O casal residia na localidade de Morro do Coco, distrito de Campos dos Coytacazes (RJ). Os dois saíram de madrugada porque a mulher alegou para o marido que estava sentindo mal. Ela fazia pré-natal em Mimoso do Sul.

Uma testemunha informou aos policiais que se deparou com o homem saindo de dentro do carro, um Celta, todo ensanguentado, e afirmando que havia sido esfaqueado pela mulher.

Já a mulher não estava no local. Ela foi a pé até uma residência e começou a gritar por ajuda, dizendo que havia sido assaltada e que o marido foi esfaqueado. Logo em seguida, retornou para o veículo onde estava a vítima.

O marido foi socorrido pela equipe do Samu 192 com vida e levado para o Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso. A mulher também foi levada, pois além de estar grávida e alegar estar em trabalho de parto, também apresentava um corte no dedo.

No hospital, enquanto estava sendo atendido, o marido ainda conversou com os PMs e explicou que a mulher seguia no banco de trás do carro e que no meio do caminho o casal começou a discutir. Ela tinha muito ciúmes do marido.

Ao chegar no perímetro urbano de Mimoso, ele foi surpreendido pelas facadas que o atingiram no pescoço e no peito. Em seguida a mulher saiu do carro e jogou a faca fora. A suspeita é que ela estava levando a faca na bolsa, quando saiu de casa.

Na delegacia, a mulher afirmou que os dois tinham brigado na noite anterior porque o marido teria levado mulheres para casa.

Ela manteve a informação do suposto assalto, mas, segundo a polícia, entrou em contradição. Primeiro, disse que o assaltante teria esfaqueado o marido. Depois, alegou que estava dormindo e foi acordada pelo marido, já ensanguentado.

deslizamento-mimoso-18-05-2024

Espírito Santo está entre os seis estados brasileiros com mais cidades com risco de desastres

banda-casaca-17-05-2024b

Banda Casaca e muito rock na abertura do 6º Cachoeiro Food Beer

quadrilha-festa-junina-17-05-2024

Inscrições abertas para festival de quadrilhas juninas em Cachoeiro

prf-salva-bebe-engasgado-17-05-2024

Desespero na BR 262: bebê engasga no carro e pais pedem ajuda na PRF

Ricardo_Ferraço_Mutrião_Mimoso_17_04_24

Ricardo Ferraço entrega obras e assina ordens de serviço em Irupi, Iúna e Santa Leopoldina

casa-rosa-cachoeiro-17-05-2024

Aconselhamentos e palestras sobre saúde mental para mães e gestantes na Casa Rosa

renato-casagrande-departamento-policia-ny-b-16-05-2024

Governador sinaliza possível acordo de cooperação com o Departamento de Polícia de Nova Iorque

ceasa-16-05-2024

Ceasa abre concurso com 35 vagas e salário de até R$ 8,1 mil

Leia mais