sex 29/março/2024 03:07
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Alexandro Fim foi morto em sua casa, em Castelo. Foto: Facebook

Mulher presa em Castelo acusada de matar marido com ajuda de amante

redacao
Redação Dia a Dia

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (26), na localidade de Monte Alverne, em Castelo, uma mulher de 22 anos e o suposto amante, um lavrador de 25 anos, por matar o agricultor Alexandro Fim, 34 anos, marido dela, e simular um assalto.

O crime ocorreu na noite de sábado. Para a polícia, a mulher alegou que ela e Alexandre estavam deitados, por volta de 22 horas, quando o marido ouviu um barulho do lado de fora da residência. Ao sair para ver, foi rendido por dois homens armados.

Ainda, segundo ela, os criminosos teriam trancado a mulher e a filha de 2 anos em um dos quartos, enquanto o marido ficou com eles.

Ela afirmou que ficou presa até 2h da madrugada de domingo e ao perceber que os criminosos tinham ido embora, ligou para o pai, que foi à residência junto com vizinhos. No local, encontraram o corpo do marido.

No entanto, os PMs que atenderam a ocorrência não acreditaram na história e, por meio de um parente da mulher, conseguiram descobrir a verdade. O delegado Marcelo Meurer pediu a prisão dos dois, que foi decretada nesta segunda.

Segundo o delegado, o casal foi ouvido e confessou o crime. Ela, segundo o delegado, teria alegado que o marido não aceitaria a separação e por isso cometeu o crime.

Mas, para Marcelo, os dois teriam matado o agricultor com o objetivo de ficar com os bens dele. O casal possuía um sítio de 1,5 alqueire, com lavoura de café, além de carro e outros bens.

Segundo os depoimentos dos dois detidos, a mulher teria colocado a filha para dormir e abriu a porta para o amante entrar. O suposto amante teria ficado escondido na despensa da cozinha.

O marido, que estava deitado com a mulher, decidiu ir à cozinha para beber água. Nesse momento, segundo as investigações, a mulher teria dado um abraço nele e com as mãos fez sinal para o amante, que saiu da despensa e agarrou a vítima por trás.

Alexandre, que fazia uso de remédio controlado, nem teve condições de se defender. Morreu asfixiado.

vinho-bacalhayu

Vinho importado, bacalhau e chocolate: os campeões de impostos na Páscoa

Frutos do Mar_

Festival de Frutos do Mar de Itapemirim agita feriado na cidade

_Marujo

Jovem usava rede social para ameaçar policiais que prenderam Marujo

Investimento_aeroporto

Aeroporto de Cachoeiro: que obras serão feitas?

carreta

Carreta com cozinha industrial e 7 toneladas de doações partem para Mimoso

MimosodoSul

Aumenta para R$ 3.500 auxílio a 20 mil famílias vítimas das chuvas

assinatura-aeroporto-cachoeiro027-03-2024

Casagrande autoriza o início das obras de ampliação do Aeroporto de Cachoeiro

estragos-mimoso-27-03-2024

Governo vai disponibilizar até R$ 21 mil sem juros para empreendedores afetados pelas enchentes

Leia mais